Cursos - Igreja da Comunhão Ágape São Leopoldo/RS

Tamanho da letra

O Ministério da comunhão Ágape possui uma estrutura pedagógica de ensino voltada para melhor desenvolvimento de capacitação ministerial do membro de sua igreja.

Nosso sistema metodológico de ensino classifica-se em quatro fases de formação ministerial:

1. CURSO DE INTEGRAÇÃO MINISTERIAL.

2. CURSO DE QUALIFICAÇÃO MINISTERIAL.

3. CENTRO DE TREINAMENTO MINISTERIAL ÁGAPE.

4. CURSO DE APERFEIÇOAMENTO MINISTERIAL.

O CURSO DE INTEGRAÇÃO proporciona orientação aos novos membros da Igreja da Comunhão Ágape, com o propósito de integrá-los à vida do corpo. Os interessados, a se tornarem membros, devem cursar este módulo, sem o qual, serão indeferidos, a admissão e envolvimento no Ministério. Concluída esta etapa, tanto a I.C.A – Igreja da Comunhão Ágape- como os pretendentes poderão decidir o ingresso ou não ao Ministério.

O CURSO DE QUALIFICAÇÃO proporciona capacitação aos novos membros da Igreja da Comunhão Ágape, com propósito de qualificá-los ao exercício do Ministério de Apoio. Após cursar este módulo o membro estará apto a desenvolver seu chamado universal de serviço no corpo de Cristo, o qual é a Igreja.

O CENTRO DE TREINAMENTO MINISTERIAL ÁGAPE é o curso de formação ministerial dos que possuem chamado ministerial de formação tais como apóstolos, profetas, evangelistas, pastores e mestre; visando habilitação e aperfeiçoamento dos santos para edificação do corpo de Cristo.

O CURSO DE APERFEIÇOAMENTO MINISTERIAL visa trazer preparo e aperfeiçoamento daqueles ministros da Igreja da Comunhão Ágape capacitando-os a plena maturidade do exercício ministerial dentro da excelência que o mesmo exige.